Hilton Luzz
em (des)construção desde 1989
Capa Textos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
No Contrapé da Vida (EC)
               Sei lá, recebo uma má notícia e minhas pernas já começam a tremer. Estranho é saber que o futuro passa a ser incerto desde então. Não sei! Será que dá pra seguir no contrapé da vida sem nem questionar suas decisões involuntárias? Decisões, essas, fadadas ao erro! Erro? Quem somos nós para questionar o que a vida nos dá, pois tanto dá de bom quanto de ruim. Xuxa comentou em seu programa exibido em 2012, que sua mãe lhe ensinou a não invejar o que os outros têm, porque o que é ‘teu’ é o que Deus te deu e pronto! Tanto as coisas boas quanto as ruins. Difícil acreditar, mas é a realidade.
               Ah, vida! Uma mescla de ternura com sabedoria, horror e simpatia. Dá pra entender? Nos altos somos apenas alguém que está bem e nada mais, quando nos vemos às preces, às orações sem fim e chorosas, entendemos que, definitivamente, somos sensíveis e oscilantes. Vacilantes. Seres humanos.
               Um dia poderemos aprender mais sobre nós, ganhando e perdendo, recebendo em nossa vida pessoas que fazem dela a diferença que necessitamos. Essenciais. Sabe bem a quem me dirijo, não sabe? O meu amor por você é uma ternura que recebi como presente de Deus. As melhoras sinceras desse mundo, toda a energia e todo poder que poderia clamar a Ele por você!
               Meu eterno carinho. Tudo vai ficar bem!


*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo - No Contrapé
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/nocontrape.htm
Hilton Luzz
Enviado por Hilton Luzz em 23/04/2012
Alterado em 23/04/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários